segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presidente Rubens Nunes e vereador Paulinho Palmeira prestigiam final da Série Bronze de futebol amador

































E.C. Vila João XXIII foi o grande campeão
Nesse domingo, dia 24, foi disputado no Estádio Municipal Nelo Bracalente, no Residencial Aquário, a grande decisão do Campeonato de Futebol Amador Série Bronze, equivalente à terceira divisão da categoria. Autoridades acompanharam a partida direto das arquibancadas, como o presidente da Câmara Rubens Nunes (PR), o também vereador Paulinho Palmeira (PSB) e o prefeito Milton Serafim.
Embora os finalistas já tivessem garantido o acesso à Série Prata em 2014, a grande decisão ainda tinha grande importância, já que além do título o campeão também asseguraria uma vaga na 1ª Copa dos Campões de Vinhedo, torneio eliminatório que será disputado em dezembro entre as equipes campeãs da Copa Vinhedo e das séries Ouro, Prata e Bronze.
Em partida movimentada, principalmente no segundo tempo, o E.C. Vila João XXIII goleou a Cerâmica Nossa Senhora Auxiliadora por 3 x 0, e saiu de campo ovacionado por sua torcida que compareceu em grande número.
“Mais uma vez presenciamos uma festa na cidade, o evento foi muito bem organizado pela Secretaria de Esportes, comandada pelo Gustavo Zampieri, o ‘Tubarão’, e as torcidas deram espetáculo, tanto a da Cerâmica quanto os adeptos do Esporte Clube Vila João XXIII”, destacaram os vereadores.
O presidente da Casa e Paulinho Palmeira participaram da distribuição de medalhas junto ao prefeito. O vereador do PSB teve a honra de também entregar o troféu de vice-campeão ao capitão da Cerâmica, enquanto Rubens Nunes entregou a taça de campeão è equipe do E.C. Vila João XXIII.
“Destaco o empenho e esforço dos diretores das equipes, que dedicam uma boa parte de suas vidas ao desenvolvimento da prática esportiva entre jovens, como o trabalho realizado pelo André, pela Lili, Senhor Garcia e Arruda, do E.C. Vila João XXIII, em nome dos quais parabenizo todos os dirigentes das equipes do futebol vinhedense”, enalteceu Rubens Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário